counter free hit unique web

【OLHEIRAS】Como Tratar e Prevenir as Olheiras Simples Rapido

Segredos profundos e escuros sobre olheiras

Como Acabar Com as Olheiras. Com o resto do Beauty Brains (Cérebros de Beleza) dando um tempo para trabalhar em seu livro, achei que seria uma boa hora para o blogueiro convidado Dr. Brett Kotlus nos ensinar sobre círculos escuros.

Durante as consultas na minha prática de cirurgia plástica, os pacientes geralmente perguntam sobre círculos escuros sob os olhos.

Alguns foram perguntados por amigos se eles têm um olho roxo, e outros ouvem comentários sobre como eles parecem cansados.

Eu ouço muitas histórias sobre pessoas que tentaram todos os tipos de tratamentos comprados em lojas e remédios caseiros.

O problema com cada uma dessas “correções” individuais é que há uma longa lista de razões pelas quais as olheiras profundas aparecem, cada uma exigindo diferentes abordagens para melhoria.

Não existe uma única “bala mágica” para todas os olheiras roxas, e tenho receio de qualquer produto que alegue removê-las universalmente.

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Quer ver depoimentos e dicas sobre Olheiras

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

(VÍDEO) → Como Tirar Olheiras – 17 Receitas Caseiras Para Eliminar

Olheiras causas

– Pele fina

Curiosamente, a pele da pálpebra é a mais fina do corpo, às vezes apenas várias células de espessura!

Naqueles com pele extremamente fina, o músculo subjacente (orbicularis oculi) e / ou vasos sanguíneos podem se tornar visíveis.

Este músculo é composto de fibras avermelhadas circulares que são vistas através da pele como uma área azul a roxa.

Essa pele pode se tornar mais fina com a idade, a desidratação e com o uso a longo prazo de retinóides tópicos para citar algumas causas.

Os remédios nessa situação incluem o uso de corretivos, mantendo a hidratação do corpo e da pele bebendo bastante água e usando hidratantes e terapias de espessamento da pele.

 

– Sombras escuras

Às vezes essas olheiras escuras são ilusões causadas pelo sombreamento. Em pessoas com pele extra, gordura protuberante, excesso de retenção de líquidos, ou oco sob os olhos, a iluminação de cima irá lançar sombras sob os olhos.

A maneira de corrigir isso é:

– Corrigir a causa subjacente da retenção de líquidos (dormir com a cabeça elevada pode ajudar)

– Adicionar cargas ou enxerto de gordura para eliminar entalhes vazios

– Apertar a pele (como procedimentos de resurfacing e blefaroplastia inferior) para remover ou reposicionar bolsas de gordura.

 

– Vasos sanguíneos

As pálpebras têm um rico suprimento sanguíneo por meio de muitos vasos encontrados sob a pele.

Vasos proeminentes, dilatados ou localizados superficialmente, ou o acúmulo de sangue em redes de veias, pode às vezes ser visto através de pele fina, e esse sangue pode ser aparente como áreas ou linhas escuras.

Mais uma vez, corretivos podem disfarçar esse problema.

O fechamento cirúrgico desses vasos, a escleroterapia e o tratamento com laser são opções mais definitivas, mas podem ser um pouco mais arriscados.

 

– Pigmentação da pele

Um acúmulo de pigmento na pele da pálpebra (melanocitose) é outra causa de olheiras.

Este pigmento pode estar presente no nascimento ou se desenvolver mais tarde na vida. Outros desenvolvem hiperpigmentação após episódios de inflamação ou alergia, a chamada “hiperpigmentação pós-inflamatória”.

Também pode estar relacionado a medicamentos como gotas de glaucoma e estrogênios orais.

A exposição ao sol também pode piorar manchas de pigmento facial, às vezes chamado de “melasma”.

O primeiro passo no tratamento é identificar quaisquer agentes agressores e eliminá-los.

Outras etapas incluem:

– Agentes despigmentantes tópicos

– Lasers Q-switched

– Luz intensa pulsada

– Fototermólise fracionada.

Olheiras tratamento

O primeiro passo no tratamento dessas irritantes olheiras é identificar o problema.

A melhor maneira de fazer isso é recorrer à ajuda de um médico que tem formação especial nesta área, como um cirurgião plástico oculofacial ou um dermatologista.

Eles podem sugerir um regime de cuidados com a pele que pode incluir hidroquinona (um clareador de pele), um hidratante e um filtro solar.

Se uma opção cirúrgica, como blefaroplastia ou tratamento com laser, for apropriada, pergunte-lhes sobre seu treinamento específico nesse procedimento e quantas realizaram.

Mais importante ainda, desconfie de produtos e informações que pretendem eliminar todas as linhas escuras, porque agora você sabe que pode ser um problema complicado, exigindo uma solução complicada, como muitas coisas na vida.

ATUALIZADO: 18.05.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *