counter free hit unique web

【EXERCICIOS PARA PERDER BARRIGA】Queimar Gordura Abdominal Facil

 

 

Quando se trata de trabalhar fora, lento e estável pode ser o caminho a seguir.

Períodos mais longos de exercício mais lentos e menos intensos, ou simplesmente se mover mais ao longo do dia, podem ser melhores para você do que os exercícios de intervalos curtos e de alta intensidade, pois conquistaram elogios nos últimos anos, um novo estudo publicado no PLOS One.

VEJA TAMBÉM: Exercícios Para Gravidas

Quer ver depoimentos e dicas sobre Exercício e Dieta

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

(VÍDEO)→ O Que é Melhor Para o Corpo: Exercício ou Dieta?

 

Quando os participantes de peso normal queimaram uma quantidade similar de calorias através de treinos curtos, intensos ou períodos mais longos de pé e caminhadas, o grupo que ficou e caminhou mais apresentou níveis de colesterol e respostas de insulina melhoradas em comparação com exercícios vigorosos.

Não que esse efeito fosse fácil de encontrar: o grupo que completou períodos mais longos de exercício de baixa intensidade substituiu seis horas de sessão com quatro horas de caminhada e duas horas de repouso todos os dias.

Estudos anteriores descobriram que rajadas curtas de treinamento intenso em intervalos são mais eficazes para a perda de gordura do que o cardio estável em longo prazo.

Neste novo estudo, não significa que aumentar seu batimento cardíaco e adicionar treinamento de força ao seu dia não seja importante, é apenas a última evidência de que simplesmente realizar mais atividades em seu dia, além de viagens regulares para a academia, pode ter um grande beneficio.

(Outro estudo recente descobriu que ficar mais reduz seu risco de diabetes tipo 2).

Os pesquisadores chamam isso de efeito “usar ou perder”, observando que apenas ficar de pé fornece uma espécie de despertador para o seu corpo que aumenta o funcionamento do sistema fisiológico.

– Fazer reuniões a pé no escritório pode ajudá-lo a se encaixar na aptidão física e também limpar a mente enquanto trabalha.

– Você também pode realizar flexões, agachamentos e outros exercícios de peso corporal rápidos na hora do almoço, quando você acorda pela manhã e logo antes de ir para cama.

– Se você pegar um transporte público, fique sempre no trem ou no ônibus e saia um ou dois pontos antes de seu ponto original.

– Se você dirigir, estacione mais longe do seu destino, ou veja se você pode alternar seu carro pela bicicleta um dia ou dois por semana.

A coisa mais importante que você pode fazer é ficar de pé e encaixar isso na parte de sua lista de tarefas, como você faria com qualquer outra tarefa, dando um tempo e um lugar específico para o treino.

Se você se mover mais, seu corpo e mente vão te agradecer.

ATUALIZADO: 26.03.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *