counter free hit unique web

→ 13 Frutas para Comer e 4 Para Evitar Para Perder Peso【AQUI】

 

 

Muitas pessoas estão realmente preocupadas com a ingestão de frutas.

Alguns até chegaram a evitar frutas por um longo período de tempo.

→ VEJA TAMBÉM: DIETA DAS FRUTAS

Quer ver depoimentos e dicas sobre Dieta da Fruta

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

(VÍDEO) → Dieta Fruta e Proteína: Perca 9 Quilos em 3 Dias Frutas Emagrecem

Por que devemos nos preocupar com a alimentação de frutas?

A principal razão pela quais alguns de nós acabamos nos preocupando com frutas é devido ao conteúdo naturalmente alto de açúcar (frutose) de algumas frutas, que alguns acreditam que podem afetar os níveis de açúcar no sangue e metas de perda de peso e podem contribuir para diabetes e fígado gordo e doenças.

Há também aqueles que são sensíveis à frutose. Essas pessoas podem ter sintomas gastrointestinais (GI) tais como inchaço, eructos, gases, dor abdominal e diarreia após comer frutas.

Embora eu acredite que sensibilidades alimentares e sintomas GI precisam de atenção dietética personalizada e pesquisas mais aprofundadas, acho que a maioria de nós está evitando frutas desnecessariamente e perdendo uma grande quantidade de prevenção de doenças e promoção de saúde.

Precisa que te convença? Veja um pouco sobre os benefícios das minhas principais frutas abaixo, isso deve influenciar você:

Conheça aqui as frutas que você pode adicionar à sua dieta

1. Mirtilos

Os mirtilos são cheios em antocianinas flavonoides um potente composto antioxidante e anti-inflamatório. Estudos mostram que os mirtilos podem melhorar a memória e ajudando a aprender reduzir a depressão.

2. Framboesas

As framboesas são cheias em antioxidantes que podem melhorar a saúde cardiovascular e prevenir o endurecimento das artérias.

Elas contêm cetona de framboesa (RK), que queima gordura e previne obesidade e fígado gordo. As framboesas também mostraram possivelmente evitar o crescimento das células cancerosas.

3. Amoras

Blackberries (amoras) possui alta quantidade de antioxidantes. Esses compostos são protetores e ajudam a prevenir a progressão tumoral, doenças neurodegenerativas como a doença de Alzheimer e perda de força óssea.

4. Cerejas

As cerejas são ricas em antioxidantes antocianinas e quercetina, assim como potássio, fibra, vitamina C, carotenóides e melatonina.

Esses nutrientes têm benefícios impressionantes para a saúde, como prevenção de doenças cardíacas, diabetes, doença de Alzheimer e doenças inflamatórias.

5. Kiwifruit (fruta kiwi)

Os kiwis são meus favoritos. Eles são excepcionalmente ricos em vitaminas C, E, K, folato, carotenoides, potássio, fibras e fitoquímicos, além de ter benefícios cardiovasculares substanciais, como reduzir a pressão alta e aumentar o “bom” colesterol HDL.

Os Kiwis fortalecem o sistema imunológico e podem até reduzir o risco e a gravidade do resfriado comum e da gripe.

Até mesmo foi mostrado para melhorar a qualidade do sono pobre em quem sofre de falta de sono devido ao seu conteúdo antioxidante e serotonina.

6. Papaia

As sementes de papaia e mamão têm provado ter atividades antiparasitárias. As sementes de mamão seco em particular são eficazes no tratamento de parasitas intestinais humanos, sem efeitos colaterais significativos.

A papaia pode ser útil na prevenção de danos nos rins, é incrível para a digestão e reduz os sintomas comuns do IBS, tais como inchaço, constipação e azia.

7. Abacates

Os abacates são frutos cheios de nutrientes que podem ajudar na perda de peso, reduzir a inflamação e proteger e nutrir o coração e o cérebro.

Será que abacate pode engordar? Se consumido com moderação não terá problemas.

8. Tomates

Os tomates são ricos em licopeno de carotenóide. O licopeno é anti-inflamatório e um poderoso antioxidante. Os tomates são uma adição muito valiosa para a dieta, especialmente para apoiar a saúde cardíaca e prevenir a doença de Alzheimer.

9. Banana verde (Raw)

As bananas verdes são um incrível amido resistente, que tem muitos benefícios para a saúde, como controle de peso, controle de diabetes e redução de colesterol.

10. Grapefruit (toranja)

Estudos têm mostrado que toranjas podem baixar a pressão sanguínea e melhorar níveis de colesterol.

A toranja também é uma excelente adição a um programa de perda de peso e pode melhorar a resistência à insulina e a síndrome metabólica.

11. Laranjas

A casca de laranja e a carne são fontes cheias de flavonoides e compostos associados com atividades antioxidantes e anti-inflamatórias e benefícios cardiovasculares, e demonstraram baixar a pressão arterial elevada.

12. Limões

A combinação de ingestão de limão e uma caminhada mostrou reduzir a pressão arterial elevada.

Os limões também são uma boa fonte de vitamina C, tiamina, riboflavina, ácida pantotênico, ferro e magnésio e são uma excelente fonte de fibra, vitamina B6, cálcio, potássio e folato.

Eles demonstraram suprimir o aumento de peso e a acumulação de gordura corporal e melhorar a resistência à insulina. A presença de flavonoides em limões ajuda a ajudar a digestão e assimilação de alimentos.

13. Maçãs

A pesquisa sugere que as maçãs podem reduzir o risco de muitas doenças crônicas, como doença cardíaca, asma e diabetes tipo 2. As maçãs também melhoram a perda de peso e a função pulmonar.

Descubra o que não comer e o por quê!

1. Salada de frutas

Comer salada de frutas é uma maneira muito fácil de consumir frutas.

Pegue frutas inteiras para evitar o consumo excessivo de frutose.

2. Suco de fruta

O suco de frutas não possui fibras, vitaminas e minerais que contém frutas inteiras.

A fibra em frutas inteiras ajuda a diminuir a absorção de açúcar, a regular as movimentações intestinais e a reduzir a constipação.

Os fabricantes geralmente adicionam açúcar extra ao suco de frutas, o que pode afetar o nível de açúcar no sangue associado à diabetes tipo 2 e à obesidade.

3. Frutos secos

Frutos secos tiveram o seu conteúdo de água removido, tornando-o extremamente denso em açúcar. Frutos secos geralmente contêm conservantes, açúcares adicionados e óleos vegetais inflamatórios nocivos.

4. Pratos de manga doce e de sobremesa

Açúcar tóxico e produtos químicos estão presentes nesses pratos elegantes que contem manga.

Quantas frutas devo comer por dia? Veja limites para não engordar!

Pegue uma fruta e corte dois pedaços de fruta de tamanho médio ou ¼ a ½ xícara de bagas todos os dias.

 

Nova Dieta para emagrecer com saude o cardápio que deve ser seguido nos 10 dias:

  • 1º dia – Abacaxi, Pera e Mamão
  • 2º dia – Abacaxi e Melancia.
  • 3º dia – Mamão e Laranja.
  • 4º dia – Morango e Pêssego.
  • 5º dia – Banana, Maçã e Melão.
  • 6º dia – Abacaxi e Melancia.
  • 7º dia – Abacaxi, Melão e Laranja.
  • 8º dia – Mamão, Morango e Pera.
  • 9º dia – Morango, Melancia e Mamão.
  • 10º dia – Banana e Maçã.

ATUALIZADO: 20.03.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *