counter free hit unique web

【GRIPE E RESFRIADO】Remédio Caseiro Para Gripe e Tosse

 

Remédio Caseiro Para Gripe. Você tem que agir rápido para combater resfriados e gripes.

Caso em questão: cientistas da Universidade do Arizona descobriram que quando alguém está doente em um escritório, leva apenas quatro horas.

Para superfícies como maçanetas de cafeteira, botões de máquinas fotográficas e a porta da geladeira para mostrar traços de vírus infecciosos.

Considerando que a temporada de gripe de 2014-2015 foi uma das piores registradas – chegou a atingir um status epidêmico – vale a pena se armar contra dores, tosse, febre e miséria generalizada.

Para dicas testadas na realidade que realmente funcionam, recorremos a médicos, políticos, maquiadores e outras almas corajosas que são expostas a vírus todos os dias.

Roube suas estratégias para ganhar a guerra contra os germes neste inverno.

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Quer ver depoimentos e dicas sobre Gripe e Resfriado

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

(VÍDEO) → Incríveis Remédios Caseiros Para Gripe e Resfriado

 

1- Esqueça bebidas alcoólicas

“Quando estou viajando, não bebo álcool. Isso interfere na qualidade do sono, e tenho muito mais chances de adoecer quando sou privado de sono. Também li que as capas noturnas atrapalham o sono REM, que é a parte mais restauradora do sono”.

— Kim Mazzolini, comissário de bordo da Alaska Airlines.

 

2- Beber chá

“Eu bebo chá preto ou verde quente com limão e mel. Beber chá e respirar estimula os cílios – os folículos pilosos no nariz – a remover os germes com mais eficiência. O limão afina o muco e o mel é antibacteriano”.

— Murray Grossan, MD, especialista em ouvido, nariz e garganta no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

 

3- Consiga uma correção de proteína

“Pesquisas mostram que dietas que são muito pobres em proteína podem esgotar o sistema imunológico. Então, eu me certifico de obter alimentos ricos em proteínas ao longo do dia, especialmente peixe, ovos e iogurte”.

— Douglas Kalman, PhD, RD, diretor de nutrição e ensaios clínicos aplicados na Miami Research Associates.

 

4- Destrua

“Ginásios estão rastejando com toalhas suadas, tênis sujos e outras grosserias germânicas. Em vez de sentar diretamente em uma esteira ou banco, coloco uma toalha limpa primeiro.

Qualquer equipamento que eu tenha que tocar – como pesos livres ou guidões de bicicleta. – Vou limpar primeiro com lenços antibacterianos “.

— Franci Cohen, instrutor de exercícios em grupo e proprietário da Fuel Fitness, em Brooklyn, NY.

 

5- Sanitize seu espaço de escritório

“Limpo tudo o que é tocado por muitas pessoas – microondas, chaves de fax, maçanetas, botões de elevador, os apoios de braço na minha cadeira – com um bom desinfetante pelo menos uma vez por semana, mesmo que pareça limpo.”

“É apenas higiene básica. Os rinovírus podem viver em superfícies por até 48 horas!”.

— Philip Tierno, PhD, autor de A vida secreta dos germes.

 

6- Desinfetante na garrafa

“Se eu não tiver nenhum desinfetante para as mãos comigo, vou colocar um pouco de vodka nas minhas mãos. O alto teor alcoólico da vodca torna-a um ótimo desinfetante”.

—Serviço de voo anônimo.

 

7- Expire

“Quando estou passando por outra pessoa e ele está espirrando ou tossindo, eu suavemente e lentamente expiro até que eu esteja além da zona de 6 a 10 pés ao redor dele. Isso me impede de inalar o ar que ele acabou de contaminar.”

– Shaftford Broumand, MD, cirurgião plástico da cidade de Nova York.

 

8- Zinco

“Se eu tiver uma garganta áspera e pensar que estou sentindo um resfriado, uso pastilhas de Cold-Eeze com zinco por alguns dias. Elas aliviam os sintomas e podem te fazer melhorar mais rápido.”

— Marc Leavey, MD, um médico de cuidados primários em Lutherville, Maryland.

 

9- Viva pela caneta

“Com uma criança imunocomprometida em casa – meu filho recebeu um transplante de medula óssea quando tinha um ano de idade para tratar a Síndrome de Wiskott-Aldrich – me acostumei a levar minha própria caneta para o banco, a mercearia, até toco o caixa eletrônico com ele.”

“Dessa forma, evito pegar germes que eu possa espalhar para o meu filho.”

– Kim Okochi, mãe de dois filhos do secretário, Md.

 

10- Mime o seu nariz

“Eu faço uma lavagem nasal diária com uma seringa para remover vírus e ajudar a limpar secreções. Você pode comprar a irrigação salina nasal na farmácia – eu gosto de NeilMed Sinus Rinse – ou fazer o seu próprio:

  • Misture 3 colheres de chá de sal livre de iodo e
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.
  • Adicione 1 colher de chá desta mistura a 1 xícara de água fervida destilada ou resfriada.”

– Jeffrey Demain, MD, diretor do Centro de Imunologia e Asma de Alergia do Alasca.

 

11- Comece a fazer sumo

“Como paramédico, eu nunca sei quais germes eu vou encontrar. Então eu bebo água constantemente para liberar toxinas através do sistema linfático. Durante a estação do resfriado e da gripe, meu parceiro EMT e eu começamos o nosso dia fazendo e bebendo suco.

Nós vamos usar:

  • Couve
  • Brócolis
  • Maçã
  • Rúcula
  • Salsa
  • Pepino
  • Cenoura
  • Acelga
  • Limão
  • Hortelã.

Uma vez que eu não recebo minhas nove porções recomendadas de frutas e vegetais inteiros todos os dias (quem tem?), o sumo me permite beber essa quantidade em forma concentrada”.

– Kristina Economou, paramédica em Monterey, Califórnia.

 

12- Mantenha suas mãos para si mesmo

“Eu nunca uso fontes de água ou corrimões em escadas. Eles têm as impressões de centenas de mãos de germes (e bocas!), E eles não são higienizados tantas vezes quanto outras superfícies, como pias. Eu vou usar meu garrafa de água própria, muito obrigado!”.

– Cheryl Lassiter, professor de jardim de infância em Atlanta.

 

13- Abraçar o óleo

“Eu vou usar algumas gotas de óleo essencial de lavanda como um desinfetante para as mãos natural em movimento.”

—Frank Lipman, MD, praticante de medicina integrativa e fundador e diretor do Eleven-Eleven Wellness Center, em Nova York.

 

14- Liberar energia ruim

“Meu trabalho é manter os pacientes calmos na ER, então eu vou tratá-los com Jin Shin Jyutsu, uma forma de terapia energia de luz toque japonês.

A prática desbloqueia bloqueado energia para ajudar o organismo a combater infecções. Eu faço isso a cada manhã- Eu coloco minha mão direita em cima da minha cabeça e minha mão esquerda entre minhas sobrancelhas, e eu respiro relaxadamente por cinco minutos”.

—Julia Millspaugh, Enfermeira do Centro Médico Morristown, em Morristown, NJ

 

15- Pegue o que você amassar

“Recebo massagens uma vez por mês para aumentar minha circulação, o que aumenta a imunidade alimentando células com mais oxigênio e sangue. Também me deixa relaxada e menos estressada, e quando você está menos estressado, é menos provável que você seja um germe magnético.”

– Christine Nelson, massoterapeuta em Las Cruces, NM.

 

16- Suar

“Corro sempre e onde quer que eu possa. Quando viajo, tento ficar em um hotel que tem uma sauna seca e uso todos os dias. O suor me faz sentir como se eu estivesse tirando todas as toxinas e germes.”

—Mike Martinez, membro do conselho municipal em Austin, Texas.

 

17- Retocar

“Qualquer coisa que eu use na boca das pessoas, como escovas de lábios, eu limpo mais frequentemente do que outras ferramentas para evitar a passagem de germes. Eu limpo os batons com um pano embebido em álcool.”

—Sonia Kashuk, maquiadora e fundadora da Sonia Kashuk Beauty.

 

18- Chame isso de um dia

“Minha estratégia é dobrar para baixo em tentar dormir o suficiente, mesmo que seja apenas um cochilo de energia em um avião.

A pesquisa mostra que nossos corpos precisam de sete a oito horas de sono para estimular uma resposta imune de nossas ‘células assassinas naturais’. “Que atacam os vírus. O sono é a minha defesa mais confiável contra a infecção.”

—David Katz, MD, fundador do Centro de Pesquisa de Prevenção da Universidade de Yale e autor de Provas de

 

19- Proteja suas mãos

“Eu lavo minhas mãos com frequência e as passo totalmente secas para que elas não fiquem escamosas, o que pode permitir que os germes entrem. Então eu hidrato.”

– Diane Berson, MD, professora clínica associada de dermatologia do Weill Cornell Medical College e do Hospital Presbiteriano de Nova York.

 

20- Não fale sujo

“Como médico, preciso manter meu celular comigo o tempo todo. Durante o dia, posso colocá-lo em um balcão ou usá-lo entre abrir portas, apertar botões de elevador ou apertar a mão de pacientes ou colegas.

Limpando meu celular o telefone com um lenço higienizante corta regularmente os germes que ficam perto do meu rosto e boca”.

—Dr. Broumand.

 

 

Você quer ser mais forte que a gripe ou resfriado?

Conheça os alimentos naturais que são estratégicos para restaurar a saúde, blindar seu metabolismo e fazer seu corpo combater com mais eficácia qualquer doença.

Vai ter resultado reais já na primeira semana.

Alivio rápido dos sintomas de gripe e resfriado.

Mais energia e disposição

Melhora o sono

Intestino

 

Clique aqui para testar GARANTIDO:

➤ ➤ https://ganheisaude.com.br/

 

Estou falando de uma seleção de alimentos poderosos que a nutricionista Angela Faustin separou e ainda cardápios e receitas que vão levar você para o nível mais alto de saúde e energia.

E ainda vai saber o que evitar incluindo os alimentos ditos como naturais mais que na verdade atrapalham a recuperação de várias doenças como: gripes, resfriados, intoxicação alimentar, dor muscular e outras.

Cardápio para blindar o sistema imunológico

Receitas de sucos e sopas para gripes e resfriados

Acesso ao tratamento PREMIUN: o que fazer para acabar rápido com os sintomas de gripes, resfriados e outras doenças.

 

Clique aqui para ver como funciona gratuitamente:

➤ ➤ https://ganheisaude.com.br/

 

ATUALIZADO: 18.04.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *