counter free hit unique web

【ODOR CORPORAL】Reduza Mal Cheiro do Corpo que Causa Incomodo

 

 

Quando se trata de ser protegido contra os ODOR CORPORAL mais fortes, realmente vivemos em uma era privilegiada.

No entanto, o pêndulo balançou muito longe na outra direção até este ponto, que agora nós nos assustamos até com o cheiro natural humano.

Muitos dos produtos, incluindo aqueles para limpeza e limpeza doméstica, são tão abundantes que são ruins para a nossa pele, a nossa respiração, nossos tratamentos reprodutivos (cortesia de desodorantes vaginais e duches aromatizados) e o meio ambiente.

Para mascarar o odor avassalador do corpo, a fabricação do perfume foi introduzido pela primeira vez em larga escala no século 16 da França, onde até mesmo os médicos estavam convencidos de que o banho era prejudicial para a saúde.

(Um grande choque contra Maria Antonieta que se banhava todos os dias, algo que a cidadania considerava desagradável. Fora da cabeça dela!).

O desodorante não chegou à cena até 1888 e o antitranspirante não estreou até 1903.

Mesmo ainda assim, demorou pelo menos uma geração ou duas antes de Josephine considerar perfumar suas axilas como uma parte necessária de seu banheiro.

E o encanamento interior como característica padrão na casa ocidental tem menos de 100 anos.

De fato, muitas casas no Reino Unido, por exemplo, ainda usaram penico e casas de entulho até a década de 1970.

Para corrigir isso:

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Odor Corporal

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

(VÍDEO)【AQUI】5 Incríveis Remédios Caseiros para Odor Corporal

 

O odor do corpo provém de duas fontes:

1- Local específico como as axilas, as virilhas e os pés.

Estes contêm a maior concentração de glândulas apocrinas que produzem odor com a ajuda de bactérias da pele.

Em contraste, as glândulas sudoríparas que são distribuídas por todo o corpo a transpiração que é inodora e segregam principalmente água, funcionando principalmente para esfriar o corpo.

 

2- Pele em geral.

A maioria dos odores são produzidos pelas glândulas sudoríparas apócrinas, mas certas substâncias como o alho e alguns medicamentos são excretados através das glândulas ecrinas.

Então, esta semana, venho com um formato “Perguntas e Respostas” das perguntas mais frequentes que ouvimos sobre o odor corporal:

P: Por que nós não gostamos tanto do odor do corpo nos outros?
R: Principalmente, é cultural e serve como um lembrete do que somos, de fato, animais. As exceções à nossa objeção de odor provêm daqueles a quem somos atraídos sexualmente e bebês (pós-fraldas).

P: Por que isso?
R: Instintivamente, a sobrevivência de nossa espécie depende de nós, como acontece com todas as outras criaturas vivas desde as amebas até aos elefantes, fazendo bebês.

Uma vez que suportar e criar descendentes é trabalhoso, doloroso e drenante, a natureza fornece uma poderosa forma de atração sexual, por um lado, para conceber descendentes e fortes vínculos parentais, por outro, para educar.

Assim, quaisquer que sejam as ofensas olfativas que um bebê cometa ao entregar uma fralda completamente carregada, será perdoado.

P: É verdade que você começa a cheirar pior à medida que envelhece?
R: Este atinge terror nos corações de quase todos que estão conscientes disso.

A composição química da transpiração faz mudar com a idade e é principalmente devido à sinalização de que a reprodução não é mais uma opção.

No entanto, estudos mostram que o odor não é necessariamente desagradável, mas apenas diferente.

Muito do que atribuímos ao “cheiro da pessoa idosa” tem a ver com higiene inconsistente, especialmente higiene bucal e nossa capacidade decrescente para detectar cheiros sobre nós mesmos (que normalmente não cheiramos por causa da sobrecarga olfativa), nossa roupa, nossos animais de estimação e nosso ambiente.

Não temas banhos diários, desodorantes e limpeza em toda a casa.

Você deve se preocupar que seu espaço de vida chegue a classificação, mas se você não tem certeza, contrate seu sobrinho de 10 anos como um “nariz” para visitar suas instalações e denunciar qualquer cheiro incomum.

P: O odor é ruim para sua saúde?
R: Na verdade não. Se você lava as mãos com frequência, tem hábitos higiênicos corretos e se limpa uma vez por mês, você está bem.

A falta de higiene oral está diretamente ligada a problemas cardíacos e outras quebras sistemáticas. Então, veja o mau hálito como uma benção disfarçada, para te lembrar de escovar e usar o fio dental completamente.

E faça isso duas vezes por dia, por favor. Lembre-se também de beber 1/2 litros no mínimo para ajudar a digestão e enxaguar a boca.

P: Adoro alho. O que devo fazer?
R: Se apaixone por alguém igual, pelo menos, sair com alguém que também ama o alho, ninguém vai sair perdendo. Os vapores de alho ao se aproximarem vão se cancelar mutuamente e todos ficam felizes.

O odor acontece, mas não precisa atacar seu nariz.

ATUALIZADO: 26.03.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *