counter free hit unique web

【DIETA SECA BARRIGA】CARDAPIO NUTRICIONISTA COMPLETO

 

 

Não há solução rápida para obter uma barriga magra, é preciso muito trabalho e paciência e nenhum plano direciona perder especificamente a DIETA SECA BARRIGA, observa Gina Neill, uma nutricionista clínica no Loyola University Medical Center em Chicago, em um artigo de “Men’s Fitness”.

O segredo real, que na verdade não é nenhum segredo é simplesmente comer menos calorias e fazer escolhas alimentares mais saudáveis.

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Quer ver depoimentos e dicas para Perder Barriga

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

(VÍDEO) → 60 Dicas Para Perder Barriga e Desinchar em 1 Dia

 

Perda de gordura da barriga: Os segredos.

Você não pode escolher qual parte do seu corpo você vai perder gordura da barriga, mas você pode queimar gordura de todo o lado, inclusive sua barriga.

O primeiro passo para adotar a concepção de uma dieta é cortar suas calorias.

Você precisa de um déficit calórico de 500 por dia para perder 1 libra (0,45 kg) por semana.

Para calcular quantas calorias você precisa para manter seu peso, o Centro Médico da Universidade de Maryland recomenda que os homens ativos multipliquem seu peso corporal em 15 libras (6,80 kg) e as mulheres ativas multipliquem seu peso corporal em 12 libras (5,44).

Os homens sedentários devem multiplicar-se por 13 e mulheres sedentárias em 10.

Tire 500 do seu resultado para encontrar quantas calorias você precisa comer diariamente para perder 1 libra por semana (0,45 kg), ou tirar 1.000 por dia pra uma perda de 2 quilos por semana.

O que comer no café da manha para perder barriga

Seja sua melhor amiga no café da manhã.

Comer mais proteína significa que você é menos propenso a lanchar alimentos gordurosos no final do dia, de acordo com um estudo publicado em uma edição 2013 do “American Journal of Clinical Nutrition”.

Comece o seu dia com iogurte grego sem gordura ou com baixo teor de gordura misturado com bagas e amêndoas, uma omelete de presunto e vegetais, uma agitação de proteína e uma porção ou duas de frutas, ou pedaços de bacon grelhado magro em uma tortilla.

O que comer no almoço para perder peso?

Manter a proteína também é importante no almoço. Baseie seu almoço em torno de uma comida cheia de proteínas, como peru, atum enlatado ou salmão, ou queijo cottage.

O que você tem com sua proteína depende da ingestão de calorias. Se você é ativo e tem maiores necessidades de calorias, você pode querer comer um sanduíche, bagel, algumas frutas e nozes misturadas.

Se suas calorias estão boas, você pode fazer uma salada com sua proteína preferida, ou ter uma sopa que permitirá que você obtenha um almoço maior e mais abundante para menos calorias.

O que comer no jantar?

Você não precisa comer somente peito de frango liso, chato e grelhado cozido a vapor todas as noites para perder a gordura da barriga.

Faça seus jantares mais interessantes para aumentar a aderência dietética.

A revista “Fitness” sugere bife e pimenta, uma tigela de arroz com camarão e abacate, uma pizza vegetariana feita com uma fina camada de trigo integral, salmão com iogurte e molho de pepino.

Novamente, apostar em uma refeição rica em proteínas, com quantidades moderadas de gorduras saudáveis e carboidratos integrais.

Quer dicas para emagrecer rápido?

Se você gosta de lanchar entre as suas refeições, você pode comer alguns iogurtes com baixo teor de açúcar ou queijo cottage, frutas frescas, carne pré-cozida, queijo com teor reduzido de gordura, nozes cruas, barras de proteína com baixo teor de carboidratos ou biscoitos de grãos inteiros.

A principal coisa a considerar ao escolher qualquer alimento ou refeição é a ingestão diária total de calorias – você deve consumir menos calorias do que você queima para perder a gordura da barriga.

Se você não sente que está fazendo progresso, provavelmente está comendo demais e não se exercitando o bastante, então deixe diminuir suas calorias um pouco e comece a treinar mais.

ATUALIZADO: 26.03.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *